top of page

Não viajamos sozinhos (CoCriar)

A beleza de mais um sonho e a sua magia ao tornar-se real...

A Alexandra e a sua vontade de criar,

A Alexandra e a sua vontade de levar amor a cada um.

"A Cocriar, foi consequência do confinamento.

A minha área foi das mais afetadas e estive muito tempo em casa.

Ter duas filhas com o pai a trabalhar nos Estados Unidos, sempre foi um problema para ter um trabalho com um horário dito normal.

Não sou pessoa de estar sem fazer nada e o relax não é para mim.

Adoro manualidades e tudo o que seja forma de arte.

A Cocriar surgiu num dia de chuva em que estava a desenhar flores e a pintar com aguarelas. Quis partilhar aqueles desenhos com as pessoas, mas não daquela forma (num simples papel). Foi então foi tive a ideia de os passar para um tecido, bordar e juntar a aguarela.

Graças às redes sociais tudo se torna mais rápido e fácil de divulgar. O feedback foi brutal e, acima de tudo, este projeto enche-me o coração.

É algo que faço com todo o amor e entrego-me de corpo e alma.

Claro que não somos nada sozinhos e, por isso, tenho que agradecer a todos os que me seguem, apoiam e, claro, aos que adquirem as minhas peças."




104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Viagem

Arte

Post: Blog2 Post
bottom of page