top of page

Viagem


Hoje as palavras não são minhas, são do Tiago. Palavras com as quais me identifico e que foram uma das forças motrizes desta viagem.

Grata pela inspiração.

Quando ouvi as mesmas palavras da boca do Rui Pedro, vindas de casa, arrepiei-me.

Grata ao Rui pelo momento e por me ter relembrado o nosso propósito. (Os Domingos passaram a ser sagrados em frente à RTP)

"Faz essa viagem, meu bem, que as tuas mãos livres venham cheias, que teus pés descalços ganhem vidas, serenem no alívio dessa estrada.

Faz essa viagem, meu bem, tudo o que se perde ganha asas, Anjos que caminham lado a lado, vozes que nos guiam as palavras.

Vai além, segue vida, segue tempo, como folha na corrente. Vai meu bem, segue luta, fogo ardente, choro, riso, segue em frente.

Voltarás um dia também, como todos nós que um dia vamos, procurando luzes que nos faltam, encontrando os passos onde andamos.

Tens essa coragem, eu sei, de largar as coisas mais amadas, descobrir o sítio onde se lavam, dores que se querem descansadas.

Vai além, segue vida, segue tempo, como folha na corrente. Vai meu bem, segue luta, fogo ardente, choro, riso, segue, em frente.

Vai meu bem, voltarás um dia, eu sei, com teus anjos fortes pelo ombro, infinito amor em cada asa, de braços abertos para casa."

Viagem de Tiago Bettencourt

https://www.youtube.com/watch?v=8CUkSVhmGAY

https://www.youtube.com/watch?v=ryWUPgyIXiE











98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Arte

Vincent

Post: Blog2 Post
bottom of page