top of page

Não Viajamos Sozinhos (Fanecas)


A Raquel.

Sim, não posso começar sem falar na Raquel e em toda a energia boa que ela emana quando falamos com ela, quando sorri, quando se pensa na "Fanecas".

Ela trata-nos como o seu cardume... e a marca Fanecas tem como missão levar as pessoas a serem elas próprias, sem terem que seguir os padrões da sociedade, cujos valores são impostos. Pretende, através dos seus produtos, que cada ser humano se sinta único e especial com o seu lugar no mundo.

Fanecas existe para garantir que isso aconteça, e para que as pessoas se aceitem como são na sua essência.

Cada produto é único e exclusivo e há a sensibilidade de ouvir a vontade e gostos de cada mulher que a procura, pois o resultado final do produto é feito com base no que a cliente pretende.

Este conceito das Fanecas surgiu precisamente para marcar a diferença no calçado feminino, um mundo onde as mulheres nem sempre gostam de ter artigos iguais às outras e consideram que os artigos mais diferenciadores por vezes são de elevados custos.

Num mundo em que os padrões da sociedade nos ensinam, na sua maioria, que não devemos sair da linha, muitas vezes seguindo o que o outro faz, a marca quer romper com esses paradigmas e permitir que cada mulher se mostre como é, sem vergonha.

Raquel Faneco, CEO da marca Fanecas, quer deixar a marca no mundo das mulheres, quer que seja sempre valorizada a pegada e o caminho de vida de cada uma!

Sem medos, sem tabus sem pensar tanto no que outros vão pensar, pois afinal de contas, ninguém caminha por nós!



78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Viagem

Arte

Post: Blog2 Post
bottom of page